domingo, 29 de abril de 2007

Os primeiros habitantes..

Bom foi difícil esperar 10 dias, e eu sei que o ideal seriam 30 mas, não sou tão paciente assim, e de cara fiz escolhas erradas, fui em um petshop em um shopping da cidade e adquiri, 05 barbo sumatra, 01 beta, 05 paulistinhas e 02 bandeiras.

O Betta estava lindo mas, não durou nem uma semana depois conversando com um lojista mais especializado, o mesmo me informou que essa espécie necessita de subir a superficie para respirar e o aquário nao pode ser alto,o meu tem 50 cm de altura, com essa eu não contava.Além disso os Barbos são extremamente agressivos e começaram a pertubar os outros peixes.

03 paulistinhas morreram e 01 bandeira também , isso eu atribuo a ciclagem do aquário imcompleta ainda, e a má qualidade da loja que não é especializada em aquarismo, os atendentes não conhecem nada de aquarismo e o dono não parace se importar muito com o hobby também, nunca mais compro nessa loja, isso faz parte da ansiedade de aquarista principiante, pois os 10 dias de ciclagem aos quais me comprometi acabaram no domingo e a única loja aberta era a do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião, seu comentário é bem-vindo!